Álbums of the Week: The Alegory by Royce da 5’9 “e Storm Sessions de Elkhorn

O último álbum de Royce, Book of Ryan, foi um confessionário introspectivo. A alegoria é muito mais uma sessão de jam – um álbum que aconteceu enquanto Royce estava atrás dos conselhos para outros artistas, gradualmente se unindo. Existem muitas características – de Vince Staples, Westside Gunn, Benny, o açougueiro, Cyhi the Prynce, T.I. e outros. Como resultado, pode parecer um pouco exagerado. Mas Royce é um letrista e um infrator, então nunca é chato. Faixas experimentais como “Pendulum” são interessantes o suficiente para repetir ou “de cabeça para baixo” é um guardião, mesmo que nada aqui atinja tão forte quanto o livro de Ryan. Mas tenho certeza de que Royce é o primeiro rapper da história a basear um álbum na caverna de Platão. E isso certamente lhe dá algo. Particularmente “Man Dope”, um corte com infusão de alma sobre a vida nas ruas que se destaca diretamente à escrita de Platão-se você sabe procurá-la.

No geral, o álbum é muito mais lento do que eu esperava. Mas Royce tem sido parceiro de Eminem, um membro do Supergrupo de Slauglahouse e escritor fantasma do Dr. Dre. Ele é um dos maiores e muitos MCs influentes de todos os tempos a segurar um microfone, e sempre vale a pena ouvir.
A alegoria de Royce da 5’9 ”
A Storm Sessions de Elkhorn é uma coleção silenciosa e americana de jazz que, como eu entendo, é uma coleção de outtakes. Esse registro não deve ser desperdiçado – é surpreendentemente bom e poderosamente discreto. Aqui estão algumas músicas do álbum.
As sessões de tempestades de Elkhorn
Outros novos recordes sólidos incluem o novo álbum de psicologia do Lowrider, que também possui algumas faixas instrumentais notáveis. Um álbum muito musculoso que vale a pena conferir.
Refrações por Lowrider

Além disso, os vícios de Peggy Sue são uma coleção bem escrita de músicas pop suaves.
Vícios de Peggy Sue

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*