DC Future State Week Oito termina o evento com uma nota alta

e aqui estamos nós. Semana oito, o fim de todas as coisas do estado futuro do DC. Bem, tipo isso. Vamos chegar a isso. Durante as semanas sete e oito, vimos que quase todas as várias séries chegaram ao fim. Em alguns casos, esses finais foram enormes e épicos. Outras vezes, nos deixou arranhando a cabeça. Com apenas quatro problemas restantes, teremos as respostas que desejamos todo esse tempo? Talvez, mas não conte com isso, mas isso não implica que essas histórias fossem ruins.

DC Future State Week Oito começa com a Epic House of El

Uma bandeira queimada e preta do Super -Homem? O que é isso, a Liga da Justiça de Zack Snyder? (Imagem: DC Future State: House of El #1, DC Comics)

Escritor: Phillip Kennedy Johnson
Artista: Scott Goldlewski
Colorista: Gabe Eltaeb
Depois do Super -Homem: Worlds of War, ficamos com um pouco de um penhasco, mas ficou claro que o Super -Homem se libertaria totalmente das correntes do Monglul e totalmente libertava todos os escravos, junto com o piloto preto. Mas, em vez de uma grande questão de batalha mostrando a queda do mundo da guerra, ignoramos várias gerações no futuro, e Kal-El … bem, ele ficou ocupado. Ele agora tem centenas de descendentes de diferentes planetas. No entanto, as coisas não estão indo bem para eles, e a casa de El está prestes a cair.

x

Mario Kart DLC Gold Rush.mp4

0 segundos de 12 minutos, 40 segundos

Viver
00:00
12:40
12:40

Phillip Kennedy Johnson e Scott Goldlewski trazem para a Semana do Estado da DC Future oito um senso de legado de Tolkien. De fato, essa história é bastante épica. Estamos no santuário da lua que Kara Zor-El construiu para os refugiados do universo. Mas agora é uma fortaleza para a casa de El. E está caindo. “The Red King” está dizimando -os, inferno em tirar a linha de Clark Kent. Mas quem é o rei vermelho?

O próprio filho do Super -Homem está destruindo a casa de El … mas não aquele filho

Cara, eu sou a favor de uma saia plissada, mas o Skull Broach é um pouco demais. (Imagem: DC Future State: House of El #1, DC Comics)

Sim, um dos filhos de Clark está matando as várias linhas de El, irritadas com o quão “manchado” eles se tornaram. Mas, como qualquer outro fanático xenófóbico, ele é um hipócrita. Pyrrhos, o nome verdadeiro do rei vermelho, é o filho do Super -Homem original, sim, mas sua mãe é a Circe de semideus. Vimos Circe pela última vez na Mulher Maravilha Immortal #2, mas ela parecia neutra então. E embora ela não apareça na Semana do Estado Future DC, Pyrrhos nos faz sentir sua importância. Afinal, ela era uma das aparentemente numerosas amantes de Superman e deu à luz seu filho muito poderoso. Mas Pyrrhos, apesar de toda a sua vantagem sobre o legado de sua casa, não é 100% kryptoniano. Ele faz parte do semideus grego, parte Kryptonian. Há uma mensagem política não tão sutil, mas notável, lá.

Esta história do DC Future Week Oito não é o último de Superman.

Oh, Pyrrhos, cara, você está muuuito fundamentado. (Imagem: DC Future State: House of El #1, DC Comics)

Kal-El finalmente retorna depois que Circe o prendeu em uma dimensão infernal. Mas como ele impede seu filho? A única maneira de Clark sabe como – com amor. Deixe o Super -Homem estar preso em uma realidade de pesadelo e passa a amar e proteger todos os monstros ou criaturas que vivem lá. Na verdade, ele se importa tanto com essa dimensão que ele quer voltar a ela. No entanto, desta vez, ele traz seu filho, dizendo que eles precisam de seu próprio super -homem e como os pirros podem ser essa pessoa. Uma dimensão inteira onde ele é o herói? Sim, Pyrrhos gosta e voa com seu pai. A Casa de El é deixada para se reconstruir após a destruição do rei vermelho.

Obviamente, vimos no DC Future State Stories antes da oitava semana que Kal-El tem um papel a desempenhar até o fim do universo. No entanto, esse fim sentiu o mais adequado de todas as histórias do Super -Homem. Enquanto inúmeras histórias futuras do estado tentam terminar com um estrondo, House of El termina com um gemido, mas também um senso de esperança.

DC Future State: Superman vs Imperieous Lex não termina na semana oito.

Nunca conte com Lex Luther, especialmente se ele tiver balões. (Imagem: DC Future State: Superman vs Imperieous Lex #2, DC Comics)

Escritor: Mark Russell
Artista: Steve Pugh
Colorista: Romulo Fajardo Jr

Então, vamos voltar para quando o cabelo do Super -Homem estava começando a Gray, e Lois era seu único amante. Ah, e Lex Luthor é o ditador sobre um planeta inteiro chamado, o que mais, Lexor. Toda a economia de Luther dependia de seus robôs assassinos pilhando a galáxia. Na última edição, Superman destruiu a fábrica de robôs de Luther, cortando a receita do planeta. Como resultado, Luthor se candidatou para ingressar nos United Planets. Obviamente, todo mundo quer negar a ele, mas quem acaba convencendo Lois Lane a apoiar sua oferta? Super homen. Sim, o escoteiro do garoto grande quer garantir que os cidadãos de Lexor estejam bem.

Mas, apesar de toda a exploração da galáxia de Lutero, havia um planeta que ele ignorou – o dele. Quando a equipe de pesquisa dos Planetas Unidos aparece, eles descobrem uma abundância de cristais com energia quase sem limite. Quando eles dizem a Lois e Lex,Ele imediatamente quer sair dos Planetas Unidos, mas Lois nega seu pedido. Eles deveriam assumir a dívida de Lexor e, em troca, qualquer recurso que a Lexor compartilharia seus recursos com todos os planetas Unidos. Luther não quer fazer isso, então ele mata a equipe de pesquisa e tenta matar Superman e Lois. Eles escapam e inicializam o Lexor dos planetas Unidos, como ele queria.

Superman faz algo que impressionaria até Amanda Waller e Batman

No entanto, apenas porque o Superman é um escoteiro grande de garoto em um collant, isso não implica que ele não possa se apoiar com o melhor deles. Lutero planeja vender os cristais, mas, por algum motivo, ninguém os quer. A razão? Porque Superman faz algo tipo de gângster. Ele rouba alguns dos cristais, os leva à fortaleza da solidão e os sintetiza. Mas então o escoteiro do garoto conhece o gângster, e ele dá os cristais de energia a todos os planetas de graça.

Agora, isso seria um ótimo final por conta própria, mas isso acontece:

Hum, esse evento não deve acabar? (Imagem: DC Future State: Superman vs Imperieous Lex #2, DC Comics)

Sim, acontece que o final do título do Estado do DC Future saiu da semana oito. Há uma edição muito mais do Superman vs Imperieous Lex, mas o que eles podem fazer após esse final? No entanto, há um problema persistente. Superman não acabou de empobrecer um planeta inteiro? Vamos dar uma olhada na terceira edição junto com nossos epílogos.

DC Future State: Aquaman #2 tem o melhor final na semana oito

Droga. O garoto magro de você me trouxe o Oceano foi o modo Beast em algum lugar ao longo do caminho. (Imagem: DC Future State: Aquaman #2, DC Comics)

Escritor: Brandon Thomas
Artista: Daniel Sempere
Colorista: Adriano Lucas
A primeira edição do DC Future State: Aquaman foi uma das surpresas mais significativas do evento, mas a semana oitava mostrou que Easton e Sempere devem assumir essa franquia. Desta vez, seguimos Aqualass quando ela se torna Auquawoman. Mas, é claro, também não é uma jornada fácil. Primeiro, ela perde a perna, mas depois usa seus poderes sobre o oceano para pegar um “brilho” e a forma em uma nova. Isso apenas irrita o resto do peixe, e eles a incomodam até que ela foge da ilha em que estava perdida.

Easton corta entre Andy Training com Jackson (o Aquaman daquela época) e sua jornada para encontrar seu mentor. Quando encontra Jackson, ela é seis anos mais velha, e Jackson está em uma prisão de Netuno o tempo todo. No entanto, embora a reunião seja espetacular, o coração da história está nesses pequenos segmentos. Nós vemos Jackson como um professor que cuida de seu aluno e, da mesma forma, Andy como um estudante que quer se tornar algo maior. (Então, talvez isso atingisse um ponto fraco por mim porque sou professor, mas esses momentos foram adoráveis.)

Semana oito pontes a lacuna entre o DC Future State: Aquaman e DC Future State: Justice League

Aqualass? Muito mais como o Aqua Kick-Ass! (Imagem: DC Future State: Aquaman #2, DC Comics)

Ok, então a reunião deles? Épico. Aquawoman comanda um exército de criaturas marinhas, grandes e pequenas, de toda a confluência. Ela não apenas derrota os guardas da prisão da Neptuniana; Ela os esmaga. De fato, a única coisa que a impede de matá -los é Aquaman, lembrando que esse não era o seu caminho. Quando ela finalmente solta a raiva que construiu por seis anos, ela não está pronta para ser aquawoman; Como Jackson diz a ela, ela está pronta para estar na Liga da Justiça. O que, como sabemos, é exatamente o que ela faz a seguir.

Legião de super -heróis nº 2 termina com uma sensação quente e confusa

O garoto saltitante está disponível para abraços? (Imagem: DC Future State: Legion of Super-Heroes #2, DC Comics)

Escritor: Brian Michael Bendis
Artista: Riley Rossmo
Colorista: Ivan Plascencia
Apesar de sua abundância de diálogo, Bendis é um ótimo contador de histórias. E eu acabei de perder metade dos nossos leitores. Desculpe, Josh! Mas para aqueles que ainda estão lá, você sabe o que quero dizer. Suas histórias sempre têm um forte núcleo emocional, o que faz com que as cenas orientadas pelo diálogo funcionem. Nesse caso, o núcleo da história é a culpa que Irma e elementos rapazes sentem, apesar de saber que nada foi culpa deles. Na realidade (bem, para eles), os titanianos manipularam todos os ataques que Trom (Planeta do elemento Lad) realizaram. Mas eles fizeram isso usando uma delas, Saturn Girl (Irma), sem ela mesmo sabendo.

Além disso, para todo o seu diálogo, essa foi a história mais direta na Semana do Estado da DC Future. No geral, o que importa muitos nesta história não são legados ou vingança ou manipulação. É enfaticamente se unir como amigos para ajudar um ao outro a se tornarem melhores. É o que torna a Legião tão especial. Não importa o que seja jogado para eles (geralmente por seus próprios pais), eles são essencialmente um grupo de amigos adolescentes. Então, o futuro parece esperançoso para eles.

Mas não é – na história do Black Adam, do Future State: Suicide Squad #1, a crueldade os elimina. Mas, por enquanto, fingimos que eles vão viver felizes para sempre.

NósEk oito não é exatamente o fim do estado futuro do DC

Obrigado, Superman! Amanhã, nos divertiremos aniquilando tudo juntos! (Imagem: DC Future State: Superman vs Imperieous Lex #2, DC Comics)

Como dissemos antes, na verdade, há uma edição muito mais do DC Future State: Superman vs Imperieous Lex, apesar do evento terminando na semana oitava. Mas há também dois quadrinhos que se conectam profundamente ao evento. Em primeiro lugar, as gerações forjaram, o acompanhamento de gerações quebradas, que acenderam tudo isso. E o outro é a fronteira ilimitada nº 0, pegando praticamente imediatamente após as noites escuras: Death Metal #7. Então, enquanto as principais histórias do estado do DC Future terminaram na semana oitava, na verdade temos um muito mais para ir. Além disso, como sempre, aqui está a nossa lista de verificação agora quase completa.

Estrada para o futuro estado de DC

Noites escuras: Death Metal #7

Gerações quebradas #1

DC Semana Um

Superman da Metropolis #1

Mulher Maravilha #1

O flash #1

Coisa do pântano #1

Gotham Semana Primeira

O próximo Batman #1

Harley Quinn #1

DC Semana da segunda

Liga da Justiça #1

Lanterna verde #1

Mulher Super-Man/Maravilha #1

Kara Zoe-El: Superwoman #1

Gotham semana segunda

O detetive escuro #1

Robin: Eternal #1

Teen Titans #1

DC Semana Três

Mulher Maravilha Imortal #1

Superman: Mundos na Guerra #1

Shazam! #1

Semana terceira

O próximo Batman #2

Nightwing #1

Catwoman #1

DC Semana Quatro

Superman vs. Imperioso Lex #1

Aquaman #1

Legião de super-heróis #1

Gotham semana quatro

O detetive escuro #2

Batman/Superman #1

Esquadrão suicida #1

DC Semana cinco

Superman da Metropolis #2

Mulher Maravilha #2

Coisa do pântano #2

O flash #2

Gotham semana quinta

O próximo Batman #3

Harley Quinn #2

DC Semana Seis

Liga da Justiça #2

Lanterna verde #2

Superman/Mulher Maravilha #2

Kara Zor-El: Superwoman #2

Gotham Semana Seis

O detetive escuro #3

Teen Titans #2

Robin: Eternal #2

DC Future State semana sete

Mulher Maravilha Imortal #2

Superman: Mundos na Guerra #2

Shazam! #2

Gotham Future State semana sete

O próximo Batman #4

Nightwing #2

Catwoman #2

DC Future State Week oito

Superman vs. Imperioso Lex #2

Superman: House of El #1

Aquaman #2

Legião de super-heróis #2

Gotham Future State Week oito

O Detetive Dark #4

Batman/Superman #2

Esquadrão suicida #2

DC Future State Epilogos

Superman vs Imperieous Lex #3

Gerações forjadas #1

Frontier infinita #0

(Imagem em destaque: DC Future State: Aquaman #2, DC Comics)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*