DVD de Iron Man (revisão)

Estou ansioso pela maior edição de dois discos do DVD do Homem de Ferro, considerando que foi anunciado em agosto. Eu acho, porém, que minha antecipação saiu pela culatra. Meu amor pelo filme não mudou, mas achei muitos dos recursos especiais não eram tão emocionantes quanto eu esperava.

Escolhas de DVD
Para mim, o apelo do filme foi o personagem, o homem dentro do traje, mas essa não é a direção seguida aqui. Esta foi a primeira produção interna da Marvel após o sucesso anterior, licenciando seus personagens para outras pessoas. Como resultado, acho que “controle” foi um grande problema para eles. Manter o foco no figurino e na tecnologia-tanto no filme quanto nos efeitos-permite que eles trocem os criadores, independentemente do excepcional diretor de trabalho/ator Jon Favreau e o estrela Robert Downey Jr. (Alegadamente, algumas cenas cruciais foram parcialmente improvisadas. E havia rumores de que a Marvel estava anunciando a data de 2010 do filme da sequência, enquanto o Stonewalling Favreau em negociações de salário.) Isso também se encaixa na atitude padrão das empresas de quadrinhos de super -heróis, onde suas propriedades são uma Muito mais crucial do que qualquer artista.

Mas essa é apenas minha especulação. Provavelmente muito mais crucial para os fabricantes do DVD é esse motivo: os fãs dos quadrinhos tendem a ser cabeças de tecnologia, porque o personagem, um homem rico bêbado, é francamente, um idiota (e nunca muito mais do que recentemente , com a história da Guerra Civil). O que resta é o terno. Portanto, todas essas informações sobre a aparência do traje, como foram criadas e construídas, devem ser ideais em seu beco. Muitos dos extras se concentram no trabalho de produção, no que foi necessário para levar o filme para a tela.

O primeiro disco
O disco principal consiste no filme e 11 cenas excluídas ou prolongadas, o meu favorito é Rhodey dirigindo um Porsche para o Monger de Ferro. Eu posso ver por que eles tiraram isso-a resultante derrubando o grande robô em um ônibus é meio que induzindo a risada. É legal ver como os efeitos aproximados dessa cena não combinam realmente, porque fornece algumas dicas sobre como os elementos do processo são montados.

Também no disco estão vários anúncios. “Armored Adventures” é um trailer de desenho animado da série animada referente a Nicktoons em 2009, estrelando um adolescente Tony. Também existem visualizações: uma versão pesada de tecnologia de um teaser de Star Trek; o novo DVD de Indiana Jones; e o extraordinário DVD Hulk, ambos com vencimento no final deste mês.

O disco de recompensa
A carne de verdade está no disco de recompensa. Tradicionalmente, com os filmes da Marvel, o segundo disco é o Disco Geek, e isso nunca foi muito mais verdadeiro do que aqui.

“I Am Iron Man” consiste em sete featurettes sobre a criação do filme, principalmente narrada por Favreau. Há uma tonelada de informações de produção, especialmente sobre a aparência do processo e os efeitos especiais, com muitas pontuações de crédito para o artista Adi Gronov, que criou o traje, e Stan Winston, cujo estúdio a construiu. Fiquei chocado ao observar que o produtor Peter Billingsley é o ex -ator infantil de uma história de Natal. (Ele também tem um papel de participação no filme em si como um dos cientistas de animais de estimação do focial de ferro.)

Achei todas essas informações um pouco desnecessárias; Para mim, correu o risco de danificar a magia. Os fãs dedicados consumirão a maneira como todos os detalhes do filme são abordados em quase duas horas: todos os diferentes tipos de adoção, efeitos visuais, recoling, performances e até mistura de som.

Minha peça favorita era “The Invincible Iron Man”, o documentário em quadrinhos em seis partes. Aparecem escritores e artistas notáveis, incluindo Gerry Conway, Gene Colan, editor Tom Brevoort, John Romita, Jr. e Bob Layton. Depois de falar sobre a origem do personagem até o trabalho nos anos 80, o recurso pula para a era moderna. Warren Ellis fala por um bom tempo sobre seu relançamento do Extremis do invencível Homem de Ferro em conexão com Adi Granov, que também está incluído. Muitos de todos da era atual – Joe Casey, Joe Quesada, Dan e Charles Knauf, Patrick Zircher – aparecem, com exceção da fração de Matt, cuja nova série foi apresentada para dar aos clientes de filmes algo para ler que é semelhante ao filme.

Também está deixada de fora a corrida de Denny O’Neil, cobrindo os efeitos do alcoolismo, incluindo a falta de moradia, provavelmente porque isso seria um deprimente. Eu também estaria interessado em ouvir sobre a reinicialização de Kurt Busiek, ofuscada por seus Vingadores correndo na época, porque ele trouxe de volta o encantado e a Pepper, que até então não estava no livro há mais de uma década.

Foi ótimo ver Stan Lee, como esperado, que fala sobre como o Homem de Ferro tinha muito mais mulheres leitores, com base em correio de fãs, do que outros títulos da Marvel. Ele pensa que “mulheres”, como as chama, realmente amava o Homem de Ferro porque o personagem era bonito, rico e eles queriam mãe. Lee os cita como pensando: “Você ficará bem, não se preocupe com o seu coração, eu cuidarei de você, e se você morrer, eu herdarei todo o seu dinheiro”, mas depois diz imediatamente que ele não fez ” t indicatnull

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*