O Volume do Pop de Beleza 9

Kiri, bem como o trabalho de tesoura, estão disputando a competição de charme de todos Preocupado com Kiri e Narumi se beijando sem querer. Bem, batendo lábios, de qualquer maneira.

À medida que os personagens são desenhados reagindo de maneira exagerada, mesmo para o mangá, a cena mostra exatamente como esta série de Kiyoko Arai alterou seu foco. Em vez de ser exatamente como a modificação das reformas vive, agora é tudo romance com um pouco de competição lançada. Como observei com o Volume 8, acabou sendo muito mais convencional nos pontos da história.

Então, a próxima preocupação é: é divertido? Para mim não. Não há muito avanço de personagem ou qualquer tipo de momentos inesquecíveis; portanto, ler parece que visualizar bonecas de papel sendo movidas. Além disso, existem inúmeras pessoas que se saem extremamente, mas confundem os painéis e demonstram seu truque definidor cada vez que os vemos. Em suma, o elenco é cansativo e também existem numerosos deles para o meu gosto.

Depois, há os aparentes gadgets que ocorrem apenas na ficção baixa. Por exemplo, Narumi recebe uma erupção cutânea quando uma mulher o toca, exceto que Kiri agora pode tocá -lo sem ele começar. Oh, deve ser um sinal. Como se já tivéssemos descoberto que ele tinha sentimentos por ela com base em exatamente como ele estava se movendo.

A segunda rodada da competição inclui cortar os cabelos de uma criança, o que resulta em uma comédia baixa baseada em seu comportamento desagradável. Depois disso, há uma sequência muito de muito tempo sobre se Kiri pode passar a noite sozinho sem ter medo. Grande parte disso parece preencher apenas para desenvolver a contagem de páginas. Assim como porque a arte é plana e pedestre, isso também não é um motivo para continuar cumprindo esta série.

Havia dicas de parcelas muito mais interessantes começando a borbulhar em segundo plano, como a conexão de Narumi com seu pai, um concorrente anterior do pai de Kiri, mas eles parecem ter sido esquecidos em favor de coisas muito mais genéricas. Eu tive que me forçar a superá -lo lê -lo; Como resultado, não estou mais pensando nesta série. (O editor ofereceu uma cópia de avaliação.)

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Tumblr

Postagens relacionadas:

Volumes pop de beleza 1-7 A idéia da reforma é uma parte essencial do mangá Shojo. É essencial que a mulher tímida seja revelada, com um corte de cabelo muito melhor, como surpreendentemente lindo ou a mulher nerd que acabou sendo proeminente quando paga muito mais interesse em trabalhar em sua aparência. Esta série de Kiyoko Arai…

Guerras alimentares: Shokugeki no volume soma 6 Apenas quando comecei a sentir que as avaliações das guerras alimentares: Shokugeki No Soma poderia acabar sendo praticamente mecânico – qual é o componente especial para o desafio? Qual é o gancho da competição? Que refeição louca Soma inventa para vencer, ou pelo menos demonstra sua resistência de caráter? – Volume 6…

Melhor mangá de 2008 Para a função deste post, estou utilizando um significado extremamente idiossincrático de “Melhor”, baseado principalmente no que eu parecia à frente e também deliciado em reler. Assim como se algumas fontes puderem publicar listagens “Best of 2008” no início de novembro, eu acho que o meu será lançado até o final de janeiro,…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*