Batman começa

KC deseja ir ver o Cavaleiro das Trevas em breve, antes de ouvirmos também muito sobre isso. Não estou realmente interessado – não vejo clipes sem acreditar exatamente como foi trágico perder Heath Ledger – no entanto, todo mundo espera que eu o veja, assim como eu quero mantê -lo em companhia. (Vamos ver Mamma Mia! Primeiro, no entanto.)

Menciono isso apenas para discutir por que vi por último o Batman Begins – era o dever de casa necessário.

Era muito o que eu esperava. Cenas de luta e tentativas de tornar essa história de celulose significativa com o treinamento de Guy no Tibete, além de lidar com seus medos de maneira machista, todos estruturados com corte rápido e fumaça. Eu gosto de numerosos atores, no entanto, eles parecem sobrecarregados com os enormes cenários, bem como a inevitabilidade das demandas de seus papéis. Além disso, é uma pena que a profissão de atuação de Katie Holmes atinja quando ela tinha 15 anos.

Fiquei fascinado exatamente por quanto tempo demorou para o filme apresentar o personagem Bruce Wayne Playboy ou Batman. Praticamente uma hora passou sem estabelecer o básico. Talvez seja uma suposição justa por parte da parte dos movimentos de que absolutamente todo mundo que viu isso já entendeu por que estávamos vendo os flashbacks dos jovens, bem como a luta de espadas de beira de gelo quase ninja, bem como as recriações de um painel do ano.

Como a história é tão familiar, a preocupação se torna exatamente o quão bem é feito. Este é definitivamente um filme de grande orçamento, assim como mostra. Há muito a ver na tela, no entanto, para mim, raramente estava emocionalmente envolvido. A única parte que eu realmente gostei foi o “Laboratório de Prototipo de Prototipo convenientemente útil”, bem como o Method Morgan Freeman o executou. bem como as desculpas de Wayne também. “Agora estou indo para Spelunking.”

Fiquei realmente feliz por ter visto o Iron Guy antes disso, já que produziu comparações fascinantes. Ambos são sobre supersuítes ricos demais para preencher um espaço em suas vidas. Em vez de ser divertido de ver, assim como alguém que você gostaria de conhecer, o Batman de Christian Bale me parece vagamente viscoso, ameaçador, alguém para se afastar sem o alarmar, como demonstrado na cena da celebração. (Oh, assim como o veículo é burro. Particularmente exatamente como ele o estaciona.)

Batman me levou de volta aos quadrinhos na segunda vez (o terceiro foi o que ficou preso), de volta na época de Batman retornar. Acredito agora, porém, que ele não é um personagem com quem tenho muita ressonância. As pessoas afirmam que gostam dele, pois ele é alguém que alguém pode ser, um humano que se tornou melhor, no entanto, neste momento, ele é um sobre -humano que finge ser alcançável. Você pode se visitar como ele, no entanto, você realmente será uma das multidão sem rosto ficou louca.

Entre os impactos, bem como a exposição necessária, bem como as infelizes tentativas de frases de efeito, bem como os retratos mecânicos de aspectos que já conhecemos, a história é toda cérebro e força. Não me interpretem mal, este não é um filme * ruim * … é extremamente fiel aos quadrinhos (os grandes). Simplesmente não tem muito coração. É fantástico para os fãs, não tanto para um público em geral. Se você não entende os quadrinhos, os tipos de personagens podem parecer bidimensionais. Assim como eu não acredito que seja extremamente assistido. No entanto, o que eu entendo … levei três anos para me contornar!

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Tumblr

Postagens relacionadas:

BATMAN: A opinião e a terceira temporada de Blu-Raycompleting the Trilogy of Seasons, o Warner Archive lançou a terceira temporada de Batman: The Take On, bem como o forte em Blu-ray. Esta temporada final teve apenas 13 episódios, contida aqui em um disco Blu-ray, no entanto, existem algumas jóias genuínas, com numerosos influenciados por histórias de quadrinhos ou nostalgia conhecidas por um…

Batman: Gotham Knight Premiere anunciou o próximo filme original de animação DC World Is Batman: Gotham Knight, assim como a Warner acaba de revelar que sua estréia mundial estará no Wizard World Chicago em 28 de junho. A exibição da noite será cumprida por um painel apresentando Membros da equipe de cinema e também do elenco, incluindo o lendário produtor de animação…

Batman: Gotham Knightreview de KC Carlson e Ed Sizemore [uma nota do KC: Quando Johanna me pediu para avaliar o novo DVD animado do Batman: Gotham Knight, não demorou muito para reconhecer que estava na minha cabeça. Embora a história da animação americana seja um tipo de passatempo de…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*