Connected Spider-Verse of Television Series Possivelmente foi para o Amazon Prime

no ano passado, os produtores Phil Lord e Chris Miller conversaram sobre os planos da Sony para o Homem-Aranha e seu universo de personagens da Marvel. Uma das coisas que eles mencionaram foi que haveria séries de televisão ao vivo no Spider-Verse, e o Amazon Prime poderia ser o seu lar. Um novo relatório revela que a Sony Pictures, um dos principais estúdios sem seu próprio serviço de streaming, está em negociações com a Amazon para trazer toda a série para sua plataforma. Essencialmente, a Sony Pictures está copiando a colaboração da Marvel e da Netflix que nos deu Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist e The Defenders. Embora não esteja claro como esse grupo de projetos pode se vincular ao verso da aranha maior, incluir o Homem-Aranha de Tom Holland no MCU. No entanto, parece que, pelo menos, essas séries ocorrerão em uma continuidade compartilhada.

Enquanto a Sony tem os direitos ao Homem-Aranha, eles também têm os direitos de centenas de personagens que estrearam nas páginas de seus quadrinhos. (Outros, no entanto, como o Punisher estão sob os auspícios da Disney e da Marvel.) É por isso que Venom, Carnage e Morbius, o vampiro vivo, estão liderando seus próprios filmes. Também sabemos que a Sony Pictures está trabalhando na sequência do Homem-Aranha: no Spider-Verse, que muitos acabam sendo o lince do multiverso maior da Sony. Multiverses são a coisa nova quente em projetos de ação ao vivo e de quadrinhos animados. A Marvel disse que o multiverso é uma grande parte do futuro do MCU daqui para frente. E a DC parece estar adotando o multiverso primeiro com crise nas terras infinitas na CW e agora o próximo filme em Flash, estrelado por Ezra Miller.

Imagem via Marvel Entertainment

x

Mario Kart DLC Gold Rush.mp4

0 segundos de 12 minutos, 40 segundos

Viver
00:00
12:40
12:40

No entanto, a primeira série não se concentrará no Homem-Aranha, mas outro personagem das páginas de seus quadrinhos: Silk.

Como Deadline.com Relatórios:

“O primeiro … em desenvolvimento no estúdio é seda. Lauren Moon, escritora da série Netflix da Sony TV Atypical, escreveu a adaptação da TV baseada no super -herói coreano -americano de quadrinhos, criado por Dan Slott e Humberto Ramos.

“A Silk marcaria uma das primeiras séries de quadrinhos lideradas por um personagem asiático -americano. Houve muitos personagens de quadrinhos asiáticos em séries de TV e no cinema. ”

Os detalhes do acordo da Sony dizem que eles têm o direito de usar o Homem-Aranha em filmes, programas de TV de ação ao vivo e recursos e séries de animação (embora os episódios devam ter mais de 44 minutos). Portanto, é possível que Spidey exista no universo da série de televisão, mas talvez como um personagem que nossos personagens centrais não conheçam. Obviamente, eles também poderiam deixar a seda, e seus poderes baseados em aranha existem por conta própria. Ela poderia ser a “pessoa da aranha” de sua fatia do verso da aranha.

Imagem via Marvel Entertainment

Você está animado com a Silk e a série de televisão Spider-Verse que pode estar indo para o Amazon Prime? Que outros personagens você espera que eles se adaptem? Conte-nos nos comentários abaixo.

Imagem em destaque via Marvel Entertainment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*