O final da 5ª temporada de Legends of Tomorrow é uma meditação sobre erros e o fascínio da música de tanga

para minha surpresa, parece que Legends of Tomorrow foi capaz de concluir o final da 5ª temporada pretendido, apesar do desligamento do Covid-19. Quinze episódios parecem um número estranho para uma temporada de televisão, mas isso se encaixa com as lendas. O que tem sido tão surpreendente no programa nas duas últimas temporadas é que a ficção científica de Bolts-e-Quarks de viagens no tempo se mistura tão perfeitamente com magia e fantasia. A diversão do Bonkers do programa continua sendo um excelente contraste com o drama mais fundamentado (para histórias de quadrinhos) em outros shows de Arrowverse. A série é capaz de adotar abordagens meta-textuais para sua narrativa sem fazer o programa inteiro sobre sua meta-nessa. Funciona porque os contadores de histórias são capazes de tecer em relacionamentos relacionáveis ​​em meio a toda a bobagem.

Os personagens são a parte mais importante do show, sem dúvida. Uma premissa de caricaturas como estar presa em uma série de programas de TV só funciona se o público se preocupar com os personagens. A mídia social se ilumina a cada semana, comemorando o romance de Sara Lance, de Caity Lotz, e Ava Sharpe, de Jes McCallen. As amizades entre Nate Heywood, de Nick Zano, e seus irmãos, o chefe de Behrad Tarazi de Shayan Sobhian, têm uma pureza para eles raramente vistos fora da sitcom.

O show se inclinou para a idéia de que suas premissas estão loucamente lá fora. (De fato, um argumento poderia ser feito que eles se inclinaram um pouco muito para ele este ano.) Ainda assim, Legends Of Tomorrow é o sucessor espiritual de Batman 1966. Não sou especialista no acampamento, mas esse programa parece um acampamento para Eu. Leva -se a sério, mas sabe como se divertir no fim do mundo.

x

Mario Kart DLC Gold Rush.mp4

0 segundos de 12 minutos, 40 segundos

Viver
00:00
12:40
12:40

O final da 5ª temporada de Legends of Tomorrow foi sobre o valor dos erros

imagem via cw

A tripulação do Waverider lidou com muito pouco conflito nesta temporada. A dinâmica dos relacionamentos mudou, mas nenhum estava realmente em desacordo. Em vez disso, os obstáculos que os personagens enfrentaram nesta temporada lidaram com erros que cometeram e tentativas para reconciliar -os. É por isso que eles tiveram um episódio inteiro de paródia do senhor Rogers sobre resolução serena de conflitos. Somente a recém -chegada Olivia Swann Astra agiu de maneira antagônica, e ela foi condenada ao inferno quando criança, então ela tem uma desculpa.

Como a Doom Patrol ou iterações menos graves dos X-Men, as lendas são desajustados e aparafusados. Sem entrar em spoilers, os personagens que lidam com as consequências de seus erros encontram consolo nos membros da tripulação que já conquistaram sua própria culpa. Como os filmes velozes e furiosos antes deles, Legends of Tomorrow é (agora) tudo sobre a família encontrada.

Ainda assim, são as lendas, por isso vai ser pateta. Um grande cenário no episódio foi o Museu de Idéias ruins. Continha nele coisas como genocídio, cigarros, mas também glitter, e o hit de Sisqo no início dos anos 2000 “The Thong Song”. O artista, que se apresentou, se apresentou (ou sincero) na música durante a cena da luta climática. Foi um momento de lendas por excelência.

A dinâmica em constante mudança da série e o que vem a seguir para as lendas

imagem via cw

Vimos Brandon Routh e Courtney Ford deixarem a série nesta temporada. (No entanto, os produtores disseram que estão abertos aos personagens que retornam, e a Ford retornou no final.) No entanto, parece que também vimos o último de Maisie Richardson-Sellers, que interpretou dois personagens nas últimas quatro temporadas. Parece, no entanto, que a Astra pode estar se juntando à equipe enquanto decide como viver sua vida pós-céu. No entanto, parece que Behrad está aqui para ficar. O tratamento de seu caráter é uma prova dos escritores. Eu estava originalmente cético em relação à idéia desse novo personagem, mas o desempenho de Sobhian o fez quase rapidamente cativante.

Pela primeira vez, no entanto, não temos idéia do que está por vir para as lendas. A próxima temporada de Legends of Tomorrow já está em pré-produção para ir ao ar em 2021. No entanto, no momento das filmagens, os escritores podem não saber para onde a equipe iria a seguir. A série foi renovada antes do desligamento, por isso não é como se eles estivessem preocupados que isso fosse um final da série. No entanto, eles saíram para a noite com um final tão feliz quanto os personagens cômicos já recebem.

Após o final da 5ª temporada de Legends of Tomorrow, parece que o programa pode estar se afastando do foco na magia. Eu suspeito que obtivemos uma trama de viagem no tempo mais direta para a temporada 6. Onde você acha que esses adoráveis ​​outidos acabarão quando voltarem em 2021? Conte-nos nos comentários abaixo.

Imagem em destaque via CW

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*